top of page
Buscar
  • Mady Lamar

Jardins de Paris | Part III


Aí havia um cronograma e um destino e no caminho um jardim, tradução, vamos nos atrasar...

Os Jardins de Paris são um espetáculo a céu aberto, é impossível passar direto por eles, além de serem gigantescos como tudo na cidade rssss, são bem estruturados, com muita área para descanso, o que só estimula você passar mais e mais tempo.

Jardim do Luxemburgo

Fomos em um final de tarde, então o pôr do sol estava digno de admiração, como estava bastante frio e nesse dia fez um sol, o jardim estava com um número bacana de pessoas, todo mundo tentando aproveitar o máximo.

É enorme, o maior de Paris na verdade, então tire um bom tempo para o conhecer.

Além de ser incrivelmente lindo, é o senado Francês, possui desde quiosques com apresentações de músicas, a competições de barquinhos no lago, então se possível na sua ida, tente verificar o calendário do lugar.

Jardim das Tulherias

O local ideal se você vai passar mais rápido pela cidade, ele fica localizado em uma posição perfeita, próximo a vários pontos, ao lado da Champs-Élysées, Museu do Louvre, Arc du Carrousel, possui dois museus e uma variedade gigantesca de estátuas.

Assim como o Jardim de Luxemburgo, possui alguns eventos, busque pegar algumas informações de calendário antes de ir.

Era nossa parada oficial, toda vez que cruzávamos o lado da cidade, na volta passávamos e comíamos algo por ali e ficávamos vendo as gaivotas fazendo a maior bagunça, que bicho doido rssssss

Também vou colocar nesse post, alguns parques e jardins que ficaram na nossa lista para visitar e acho boas indicações

Parc André Citroën

Além do lugar ser muito chamativo, com uma arquitetura super bacana, possui um enorme balão, no qual você pode comprar o ingresso e subir, o passeio dura aproximadamente 15 minutos e a vista deve ser maravilhosa, fora a emoção de estar em um balão não é mesmo?

(google photo)

(google photo)

Parc Le Bois de Vincennes

O mais ideal para o verão, sabe aqueles filmes que tem um lago onde as pessoas vão com seus barquinhos e a mocinha fica ali na beira segurando o guarda chuva, esse é o lugar...Apesar do inverno nos queríamos ter ido, infelizmente faltou tempo, mas fica a super indicação.

(google photo)

(google photo)

Se inscrevam no blog para mais dicas e destinos e nos sigam nas redes sociais, não se esqueçam de comentar aqui o que acharam do post. é sempre bom falar com vocês.

I hope you enjoy it !!!

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page