top of page
Buscar
  • Mady Lamar

Dica de ouro : Easysim4u / Por um fio !!!


Pessoal, essa é aquela dica de amiga do coração, hoje nós estamos conectados 24hrs, não existe coisa pior que ficar sem internet principalmente para quem vai viajar !!

Afinal ela facilita milhares de coisas, como app do local de viagem, maps, horários, tudo !!

Principalmente para quem tem um tempo menor no destino.

Como já falei aqui, essa viagem foi totalmente por responsabilidade nossa, então eu queria essa segurança e além do mais queria manter minha família informada de tudo !!!

Depois de bastante pesquisa, encontrei essa empresa que tem a promessa que no momento que você chega no destino basta colocar o chip e terá internet.

Mesmo com receio comprei o chip para 21 dias (R$250,00), alguns dias se passaram e nada do chip chegar, na sexta (último dia do prazo de entrega) 1 dia antes da viagem, já preocupada entrei em contato, e para minha surpresa o bonito do meu namorado havia colocado meu email errado e simplesmente não colocou o número do endereço !!! ( Surtei)

O frete era de 1 semana e eu viajava em menos de 24hrs depois ( Detalhe que a sede principal fica no Rio de Janeiro e estou em São Paulo )

Nessa loucura de vida, entrei em contato com eles e em menos de 2hrs eles transferiram a linha do chip que estava no rio para um chip em uma agência de turismo aqui em São Paulo !!!

Sem frescura !!!

E assim fui viajar, pediram para que eu ligasse o chip no meu primeiro destino na Europa, como eu fiz escala em Madrid já testei lá mesmo.

E não teve sensação melhor do que conseguir falar com todos, a internet era ótima

e assim foi nos próximos 3 destinos

Ficha Técnica :

Internet ótima, mudava automaticamente de país para país, fiz vídeo conferência com meus pais todo tempo, gps funcionava super bem, nada daquele papo de se perder no metrô em Paris rssss e o melhor de tudo: não tinha limite de dados !!!!!!!!

Este post não é um publi !!!

Gente espero que tenham gostado dessa dica, e estejam gostando do blog, não esqueçam de se inscreverem e me seguirem nas redes sociais !!!

Comentem aqui o que acharam do post !!

Um super beijo, espero que todos tenham um dia maravilhoso !!!

I hope you enjoy it !!!

175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page