top of page
Buscar
  • Mady Lamar

Bem vindos ao Barrados na Alfândega.


Vamos nos apresentar :)

No final do ano eu e meu namorado (Mady & Gui), fizemos uma eurotrip .

Como resolvemos tudo por nossa conta mesmo, desde o mais básico ate as coisas mais serias !

Foi pesquisa de todos os tipos, eu já não aguentava mais, passei dias e noites organizando tudo.

E foi exatamente ai que senti a necessidade de um blog mais direto,

Todo blog que eu entrava pra entender algo eu ficava com o dobro de duvidas,

Barrados na alfandega viagem

Normalmente quem tem blog, já esta super viajado e a pessoa acaba usando muitos termos, esquecendo de explicar alguns passos ou simplesmente escrevendo no automático,

e sempre me deixava com aquelas perguntas do tipo ...

Mais eu preciso disso, eu preciso daquilo, e como faço isso ?

e lendo os comentários nos próprios blogs, eu vi que varias perguntas eram iguais ou ate sobre algo que realmente estava no texto de uma forma mais técnica e foi assim que criei o Barrados na Alfandega.

E aqui vou tentar postar tudo que funcionou ou não deu certo pra nos, e tentar ajudar o máximo de viajantes possíveis !

I hope you enjoy it !

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page